The Desenho Show

domingo, 25 de outubro de 2009

Isso mesmo galera, é uma idéia meio louca da galera do perfil, mas enfim, vou estar postando abaixo como vai funcionar.

Desenho: Você que tem o dom de desenhar, vai gostar desse, vai funcionar da seguinte forma, você pega uma parte de determinado clipe do Blink-182, e vai passar essa parte de determinado clipe em desenho, ou também pode ser, desenho do Smile, Tom, Mark, Travis, ou qualquer outra coisa que tem a ver com o Blink.
Uma outra forma de fazer esse desenho, é pegar alguma frase de alguma música, ou frase de algum deles, um exemplo.

" Eu deveria culpar meus pais por me darem um pênis pequeno" Tom.

Passa essa frase em forma de desenho, como??

Bom, ae vai da pessoa.

Mas é isso, qualquer dúvida.

williancanani@hotmail.com
moderacao-182@hotmail.com

ou no perfil mesmo

Detalhe, todos os desenhos, mas todos mesmo, vão ficar postados no perfil, pra galera toda ver.

Bom divertimento!!!

xD

Fotos Moderação-182

domingo, 18 de outubro de 2009

Aqui estão, as tão esperadas fotos novas do perfil Blink-182 Mark, Tom, Travis.


















Enema of The States ganhará versão em Vinil

sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Segue a matéria exclusiva do Punknews.org:

O álbum mais popular do Blink-182, o Enema of the State, será lançado em vinil pela primeira vez pelo selo independente punk/hardcore Mightier Than Sword Records (de artistas como: O Pioneers!!!, Ris Paul Ric, Smartbomb). A notícia foi mencionada ontem a noite no Generic Insight Radio, porém o Punknews.org está extático ao trazer detalhes exclusivos do lançamento.

O álbum será o primeiro do selo de uma série de 10 Anos de Aniversário, com cada lançamento envolvendo um limite de impressão de 500 vinis de 180 gramas. Eles também trarão um selo dourado em comemoração ao lançamento. Junto a essas 500 copias de 180 gramas, a Mightier Than Sword prensará 500 copias em vermelho claro, azul claro e clear colors.

O lançamento oficial está marcado para 1º de dezembro, mas o selo começará a atender pré-pedidos no próximo dia 19.

Enema of the State foi lançado originalmente em 1999 pela MCA contendo alguns dos maiores hits do Blink-182, incluindo “All the Small Things,” “What’s My Age Again?” e “Adam’s Song.” E vendeu mais de 15 milhões de cópias por todo o mundo.

Moderação Blink-182 Tom, Mark, Travis

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dae galerinha do target, como todos sabem , ou a grande maioria, tem um perfil que é parceiro daqui do target. Estamos com idéias novas, vou estar postando aqui elas.

Vamos a elas.

- Fazer uma montagem do Blink, até ae, tudo bem, mas o diferenciado, é que você poderá pedir pra botar seu nome nela, e o mais louco de tudo, com fonte do Blink.

Como assim??

Fazer seu nome personalizado, igual está aqui em cima, onde está escrito " target ".

- Fazer papel de parede pra galera baixar, estamos com essa idéia de fazer papel de parede pra vocês baixarem aqui no blog, somente no blog, nada de perfil.

Essas são as idéias, espero que gostem.

Abraço.

Will Delonge

Blink Zuando nas Antiga (vale a pena rever)

terça-feira, 13 de outubro de 2009


Morte ao Cabelo EMO!!!



O baixista do Fall Out Boy, Pete Wentz, declarou morte ao "cabelo emo" durante um show no Madison Square Garden, em Nova York, na noite de domingo (4). No meio da apresentação, o músico chamou ao palco Mark Hoppus, baixista do Blink-182 (que também tocou no local), e deixou que ele rapasse sua cabeça.


"Então, galera, vocês conhecem 'Death Of Auto-Tune' [morte do autotune, em tradução livre], do Jay-Z, certo? Esta é a morte do corte de cabelo emo", disse Wentz ao sentar numa cadeira em frente ao palco, ao som de "Saturday".
Em sua página no Twitter --que permanece com uma foto do baixista com franjas compridas--, Wentz escreveu que estava "mais aerodinâmico".
O Fall Out Boy segue abrindo os shows do Blink-182 na turnê de retorno do trio, que estava separado há quatro anos.

Divulgação de Bandas Novas

sábado, 10 de outubro de 2009

eai Galera beleza ?
Meu nome é Felipe, mas conhecido por todos como FêH ou Lipe, fui selecionado pra ajudar o Oseias no Blog. Aqui nessa parte do Blog irei postar bandas novas, bandas que sao boas mas que ninguem dar creditos por nao conhecerem é claro ! era bom que voces viessem aqui olhassem os post, fizessem comentarios, que eu garanto que eu irei postar muitas bandas boas !!
E eu vou começar falando sobre a minha banda xD


Fora Parte

a banda Fora Parte foi formada em Janeiro de 2009, banda Paraense muito influenciada pelo som Hardcore Punk rock, com letras sobre o cotidiano em que vive, e assuntos pessoais !!
Inicialmente a banda foi formada por Felipe e Osias em 2008 como ideia e veio se concretizar em janeiro de 2009, logo em seguida Felipe convidou um grande amigo a tocar na banda, Victor, entao a formação tava a seguinte Felipe - guitarra e vocal, Victor - Baixo e vocal, e Osias - Guitarra. Osias nao chegou a atuar na banda por problemas pessoas entao teve que sair da banda. A Fora Parte ficou como dupla por 2 meses, e em março Raiony assumiu as baquetas da Fora Parte, entao a Fora Parte estava com a formação concluida e começou os ensaios, surgiu a sua primeira apresentação em Julho no Fundo de Quintal Rocker Fest que foi ai o ponta-pé inicial pra todos na banda que queriam aquilo pra si !! alguns meses se passaram em um certo ensaio um grande amigo da banda foi assistir o ensaio e entao ele se "intrometeu" no ensaio ele conhecia as musicas da banda, e começou a cantar, e apartir desse dia o Alam, mas conhecido por todos como Punkada, assumiu também os vocais !!
Atualmente a Fora Parte esta ensaiando afinco, para 2010 gravar a sua primeira demo *-*
e logo mais concerteza tera mais novidades da banda !!
Acompanhem a banda nesses links

MÚSICAS :

http://www.purevolume.com/bandaforaparte
http://www.purevolume.com/bandaforaparte
http://www.purevolume.com/bandaforaparte

FOTOS, DIARIOS E AGENDAS DA BANDA :

http://www.fotolog.com.br/foraparte

http://www.fotolog.com.br/foraparte
http://www.fotolog.com.br/foraparte

COMUNIDADE:


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=84137233
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=84137233
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=84137233