Modlife // Angels and Airwaves LOVE Album FREE Download

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Modlife // Angels and Airwaves LOVE Album FREE Download

Posted using ShareThis

Idéias para 2010

sábado, 26 de dezembro de 2009

Dae galera, idéias novas para 2010 estao vindo por ae....

Tudo que vamos citar abaixo é para a melhora do perfil, tudo isso para que fique um contato maior dos moderas com a galera que comenta as fotos , manda depo, essas coisas.


Vamos as tais idéias.

- Uma é criar uma comu, com 182 pessoas, incluindo os 4 moderas já, nessa comu, iremos debater melhoras pro perfil, oque a galera acha que está faltando, oque acha que devemos fazer pra melhorar, e claro, irá ter tópicos de notícias, zueras, e tudo mais.
Sobre a comu ainda, a forma que vamos chegar aos 182, é a galera que está mais ativa no perfil, aquela que comenta sempre, manda depo, que está sempre em contato com os moderas, que está sempre nos mandando sugestões, os lugares que sobrarem ( se é que vai sobrar ), vamos deixar em aberto pra pessoa que quizer entrar na comu, o que ela deverá fazer, é só entrar em contato com o perfil.


- A outra idéia é usar a ferramente que está virando febre na internet, formspring, usaremos ele pra galera nos enviar críticas, sugestões, dúvidas, essas coisas todas.

valeu, então é isso de momento, um grande abraço seus putos.

The Desenho Show

domingo, 25 de outubro de 2009

Isso mesmo galera, é uma idéia meio louca da galera do perfil, mas enfim, vou estar postando abaixo como vai funcionar.

Desenho: Você que tem o dom de desenhar, vai gostar desse, vai funcionar da seguinte forma, você pega uma parte de determinado clipe do Blink-182, e vai passar essa parte de determinado clipe em desenho, ou também pode ser, desenho do Smile, Tom, Mark, Travis, ou qualquer outra coisa que tem a ver com o Blink.
Uma outra forma de fazer esse desenho, é pegar alguma frase de alguma música, ou frase de algum deles, um exemplo.

" Eu deveria culpar meus pais por me darem um pênis pequeno" Tom.

Passa essa frase em forma de desenho, como??

Bom, ae vai da pessoa.

Mas é isso, qualquer dúvida.

williancanani@hotmail.com
moderacao-182@hotmail.com

ou no perfil mesmo

Detalhe, todos os desenhos, mas todos mesmo, vão ficar postados no perfil, pra galera toda ver.

Bom divertimento!!!

xD

Fotos Moderação-182

domingo, 18 de outubro de 2009

Aqui estão, as tão esperadas fotos novas do perfil Blink-182 Mark, Tom, Travis.


















Enema of The States ganhará versão em Vinil

sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Segue a matéria exclusiva do Punknews.org:

O álbum mais popular do Blink-182, o Enema of the State, será lançado em vinil pela primeira vez pelo selo independente punk/hardcore Mightier Than Sword Records (de artistas como: O Pioneers!!!, Ris Paul Ric, Smartbomb). A notícia foi mencionada ontem a noite no Generic Insight Radio, porém o Punknews.org está extático ao trazer detalhes exclusivos do lançamento.

O álbum será o primeiro do selo de uma série de 10 Anos de Aniversário, com cada lançamento envolvendo um limite de impressão de 500 vinis de 180 gramas. Eles também trarão um selo dourado em comemoração ao lançamento. Junto a essas 500 copias de 180 gramas, a Mightier Than Sword prensará 500 copias em vermelho claro, azul claro e clear colors.

O lançamento oficial está marcado para 1º de dezembro, mas o selo começará a atender pré-pedidos no próximo dia 19.

Enema of the State foi lançado originalmente em 1999 pela MCA contendo alguns dos maiores hits do Blink-182, incluindo “All the Small Things,” “What’s My Age Again?” e “Adam’s Song.” E vendeu mais de 15 milhões de cópias por todo o mundo.

Moderação Blink-182 Tom, Mark, Travis

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dae galerinha do target, como todos sabem , ou a grande maioria, tem um perfil que é parceiro daqui do target. Estamos com idéias novas, vou estar postando aqui elas.

Vamos a elas.

- Fazer uma montagem do Blink, até ae, tudo bem, mas o diferenciado, é que você poderá pedir pra botar seu nome nela, e o mais louco de tudo, com fonte do Blink.

Como assim??

Fazer seu nome personalizado, igual está aqui em cima, onde está escrito " target ".

- Fazer papel de parede pra galera baixar, estamos com essa idéia de fazer papel de parede pra vocês baixarem aqui no blog, somente no blog, nada de perfil.

Essas são as idéias, espero que gostem.

Abraço.

Will Delonge

Blink Zuando nas Antiga (vale a pena rever)

terça-feira, 13 de outubro de 2009