A nova musida do blink talvez nao saira na turne :(

sábado, 1 de agosto de 2009


Mark diz que eles não querem que as pessoas escutem a nova música da banda como 'uma versão do YouTube de nós tocando ao vivo.'Desde que a turnê começou semana passada, fãs do Blink estão clamando para a banda tocar "Night," a única nova canção que eles completaram antes de cair na estrada. No início das entrevistas, a banda havia prometido que revelaria a canção durante a turnê, mas até agora, nada. E parese que nao acontecer ainda !





"Podemos eventualmente [tocar], mas provavelmente não," disse o baixista Hoppus. "Nós não terminamos a gravação ainda, e nós realmente não queremos que a primeira vez que as pessoas escutem nossa nova música seja por uma versão do YouTube em que nós estejamos tocando ao vivo. Nós queremos que ela seja a música atual, e nós não tivemos a chance de terminá-la ainda, então provavelmente vamos deixá-la de fora da setlist até lançarmos.Embora "Up All Night" - cujo nome inicial era "The Night the Moon Was Gone" (a filha do guitarrista Tom DeLonge achou que tivesse dado o nome da canção, a propósito) - não está terminada ainda, Blink ainda continua infinitamente orgulhoso por isso.




"Sim, estamos tocando várias canções," Hoppus acrescentou. "Estamos tocando o máximo que conseguimos ser sem cobrados a mais por isso.E de quebra, a banda está tocando as canções mais antigas, como "Down", "Miss You", e "Stockholm Syndrome", que estendem seus últimos momentos como Blink como você provavelmente nunca viu anteriormente: máquinas profissionais de pop-punk. Afinal, eles têm feito tudo isso nos ensaios - eles devem mostrar um pouco disso."Tendo Travis na banda, ele é o alicerce para o que fazemos," DeLonge disse. "Então Mark e eu temos trabalhado em volta dele, e seguindo o que ele faz. Nós temos manchas no set que nós realmente podemos cruzar. Trata-se de melhorar, é não é o tipo de coisa que você normalmente vê em bandas do nosso estilo, e eu acho que é o tipo de coisa que temos que fazer no futuro. ... O que é muito legal agora, além do fato de que estamos nos divertindo muito, além do fato de que a banda está firme. Eu acho que estamos tocando melhor do que jamais tocamos."

Com certeza todos nós intendemos os motivos "blink" e saindo ao vivo ou nao, essa musica séra tao boa quanto todas que eles lançaram !

0 comentários: