Tom e Mark explicando os Fantasticos nomes de algumas musicas.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Alguns sabem, outros dizem o que penssam.... Aqui vai a ideia real dos caras!!


segundo Mark Hoppus:
Apple Shampoo:Essa eu escrevi sobre uma garota que gostava muito, e ela usava um shampoo com cheiro de maçã, e os cabelos dela sempre cheiravam maçã...

Dick Lips:Essa música foi escrita pelo Tom, e ele ainda não tinha criado um nome para ela. No dia em que a gravamos, o proutor nos perguntou qual seria o nome da música, e como naquele dia eu estava com a expressão "Dick Lips" na cabeça, e estava chamando todo mundo por esse nome, eu sugeri Dick Lips e acabou colando.

Emo:Emo é um estilo musical, e nós achamos que a música parecia com esse estilo quando a escrevemos.

Lemmings:Lemmings são animais que caminham juntos para desabar em penhascos ou nos mares, sempre caminhando para a morte. A música é sobre um velho amigo meu que acreditava que tudo o que ele dizia estava certo. A maioria das vezes o que ele achava certo, na verdade, era patético. Ele queria que nós fôssemos Lemmings...

Waggy:Eu "inventei" essa palavra enquanto arrotava, e queria fazer uma música com ela. Essa foi a palavra e ela apavorou com esse título.

A New Hope: Esse é o atual título do filme Star Wars. Assista aos créditos para conferir.

segundo Tom Delonge: Dumpweed:Essa é sobre meu desejo de uma mulher que eu pudesse adestrar. Eu me lembro de escrever essa música pensando no meu cachorro. Você pode ensinar o cachorro a sentar, ficar quieto, ficar bonzinho. Mas você não pode ensinar coisa alguma. Daí eu pensei que seria legal escrever uma música sobre isso.... Se você puder ter uma garota que possa adestrar como um cachorro, isso seria ótimo, porque ela nunca faria você enlouquecer, mas ela nunca seria uma mulher de verdade. As mulheres são uma espécia totalmente diferente. Essa canção foi escrita como "Se..."

Don´t Leave Me:Mark escreveu essa canção, e eu não sei o que se passava na cabeça dele na hora que ele escreveu a mesma. Eu só posso entender a letra. Ele escreveu essa canção quando ele não tinha namorada, então não tenho a mínima idéia de quem que ele poderia estar falando. As vezes você escreve sobre um relacionamento que não tem um sentido muito profundo. Eu acho que é apenas sobre que você esta realmente apaixonado pela garota, você apenas pensa "Por favor, por favor, por favor, não pare de gostar de mim". Essa é a essência da canção. Todas as vezes que você demonstra o seu sentimento para a garota, e ela nem gosta de você um babaca. Enfim, a canção é sobre tomar conta de uma garota, e você nunca deixará ela desisitir de nada, também desejando que a garota te ame. Nós falamos para todos os homens, através das nossas letras, que as garotas nos desejam do jeito que nós somos por um longo tempo.

Aliens Exist:Como hobby, tenho gosto de ler e estudar materias sobre UFOs e conspirações governamentais. Então escrevei a canção sobre um cara que falava com ETs, que falava que era uma experiência sobrenatural, mas ninguém acreditava nele, pensavam que só tinha merda na cabeça. Mas ele tem raiva contra o governo, porque eles sabem que algo vai acontecer. Mas eu sou um dos únicos anormais que acredita que existam ETs. Eu acho que se alguem se dedicar um pouco a procurar outro tipo de vida, eles ficarão do meu lado. Eu acho que é apenas um ponto de vista pessoal. Eu leio sobre abduções, e tem milhares de centenas de pessoas que juram já serem sido abduzidas à noite, e eles não sabem se isso realmente aconteceu ou foi apenas um sonho.

Going Away To College:É uma canção super romântica. Mark escreveu essa ela em mente os garotos, que terminam o seu relacionamento, após anos estudando juntos na escola. Após o colegial, quando você entrar na faculdade, como você vai dizer para essa garota que você a amou por anos, mas agora vocês tem que ficar separados por anos! É uma canção triste mas é agitada, é umas das favoritas desse álbum, e enquanto eu ouço a música, eu apenas acho ela triste, emocionante. É uma coisa que todos passam. Você provavelmente já namorou uma garota no colegial e já aprenderam muito um com o outro, e agora doerá muito porque vocês irão se separar para entrar na faculdade. Você fica com ela, e depois você termina, você tem fé nos relacionamentos? Eu não sei... mas é um bom tema para se escrever sobre...

What´s My Age Again?Mark escreveu essa porque ele tem 27 anos, e ele ainda rola no chão, pelado, na frente da garota, e ele fica rindo. Ele acha que isso é muito cômico. E ela pensa tipo: "Quantos anos você tem?". E foi isso porque ele escreveu a canção.

Dysentery Gary:Essa música foi escrita em cima de um ponto de vista. Imagine se você gosta de uma garota, mas ela gosta de outro cara. É tipo "eu odeio ele, mas nem eu sei porque". É daí que vem a letra. Esse cara está realmente frustrado porque a garota não gosta dele, então ele vai tirar sarro da cara do outro cara! "Eu poderia tentar coisas crueis contra ele mas, foda-se, eu apenas não gosto dele". Essa é a atitude que a canção exerce. "Essa garota quebrou meu coração". Isso fará você se sentir um pouco melhor...

Adam´s Song:A história dessa música foi escrita por Mark, que recebeu um e-mail de um cara, antes desse cara cometer suicídio. Nós nos reunimos para escrever essa triste e lenta música, que se torna mais triste que nós imaginávamos, e nós gostamos. Qualquer música que mexe com a gente, é boa. Algumas pessoas a ouvem e perguntam: "Essa história é verdadeira?". Mas é umas dessas coisas pequenas, uma história de um garoto triste vivendo sua vida, mas com certeza há coisas melhores na vida que se matar.

All The Small Things:Essa música foi escrita para uma ex-namorada minha enquanto nós estavámos gravando. Eu precisava escrever para ela, porque eu escrevia para todas as outras garotas, e eu estava ficando chateado sobre isso. Não muito chateado, porque eu realmente amo a minha namorada e eu me sentia com a necessidade de escrever algo bom, porque eu temia que ela terminasse comigo. Eu tomei muito cuidado pra que não acontecesse isso. Felizmente, a música ficou boa. A letra dessa música é totalmente real. "Ela me deixou rosas nas escadas", eu me lembro corretamente de chegar tarde em casa uma noite e ela me deixou rosas nas escadas porque todo dia, eu estava trabalhando até tarde no estúdio. É uma música pra você escutar enquanto transa.

The Party Song:Essa música é sobre ir a aquelas festas e as pessoas começam a ficar bêbadas e ficando estúpidas, e de garotas que tentam ser o centro das atenções. É sobre umas garotas que são escrotas, agindo feito idiotas. Eu acho que nós todos já vimos uma festa assim, onde tem um cara engatinhando no chão e três garotas que não conseguem a atenção necessária.

Mutt:Essa música eu escrevi sobre um amigo meu, Benji Weatherly, um surfista profissional que transava o tempo todo. Seu nome era Benji, mas todos o chamavam de Mutt, e é apenas mais uma música sobre um cara e uma garota que gostariam de transar e não se importam com mais nada. Eu acho que isso não importa, se eles estão de divertindo. Não chega a ser muito profunda, por mais que fica mais profundo no decorrer da música.

Anthem:É uma música que escrevi sobre ter uma festa em casa, com seus pais chegando e descobrindo tudo. Eu fiz isso com um amigo meu uma vez. Eu queria tocar com a minha banda, no colegial, na casa do meu amigo, e os pais dele iriam voltar a meia-noite, mas eu chamei a escola inteira. Um monte de gente apareceu e eles tiveram que ir e nós limparmos tudo antes da meia-noite. Foi muito da hora. A casa tava toda bagunçada e enquanto nós limpávamos, a polícia apareceu e avisou aos pais dele. Nós ficamos ferrados. Mas que valeu a pena, valeu.

segundo Mark e Tom Anthem Part Two:Esta é uma canção de que tenho muito orgulho. É totalmente sobre ser um jovem e se sentir fudido, se todo o mundo diz 'eu estou fudido' 'eu estou errado e eu preciso agir diferentemente' então ei - é sua culpa (os adultos) porque eles são os únicos que escolheram minhas escolas, leis, e bem... você já entendeu.

[Tom]
Online SongsVocê alguma vez se rompeu com uma menina? É, eu também. Esta música é sobre os pensamentos que o deixam louco quando uma relação termina. Tom conhece bem este sentimento. Ele não tem nenhum amigo. As garotas o odeiam, e elas têm razão. Então eu acho que essa música é totalmente o sobre o Tom e com ele odeia quando as garotas partem seu coração.

[Mark]
First DateTodo cara fica nervosoo mesmo se não assumimos.. Eu pensei no primeiro encontro que eu tive com minha garota e coloquei todos os sentimentos nesta música. Eu sempre trve inveja das garotas. Se eles quiserem um beijo, é super fácil, eles apenas abrem a boca e beijam. Já para um homem, você tem que implorar a Deus para ela querer um. Se não, você é um idiota e você vai para casa como um soldado ferido. - Alguém aqui já beijou alguém que tem bafo? Nunca beije alguém que come merda de cachorro.

[Tom]
Happy Holidays, You BastardEsta música é daquelas que deixa seus pais putos da vida. Eu escrevi esta música na véspera de Natal, porque eu estava embrulhando presentes, e pouco me importando com isso, eu peguei um violão e escrevi uma música fudida sobre isso. Eu terminei de embrulhar todos eles aproximadamente às 3 da manhã. [Mark]
Story Of A Lonely GuyOutra canção sobre corações partidos - eu me lembro de sempre pensar como o mundo poderia ser um pouco diferente se todo mundo não fosse tão trouxa e disseses o que eles desejam às pessoas que eles gostam. O problema é que as pessoas tem muito medo de levarem um fora. Quantas vezes você já viu alguém em algum lugar, mas nunca falou uma palavra. Da próxima vez, foda-se, se você gosta de alguém, desabafe para ele. O pior que pode acontecer é eles rirem e dizerem "obrigado" ou "não, obrigado ". -nota - A parte dos "duh da duhs" foram feitos ao ouvir David Bowie no filme de skate "The End".

[Tom]
The Rock ShowAlguns anos atrás havia um clube em San Diego chamada "Soma". Estava cheio de Grafittis, estava fedendo, era tudo feito de metal, o som era horrível, e os banheiros estavam sempre transbordando. E o melhor, nós adorávamos isso. Nós assistíamos bandas tocando lá todos os fins de semana. O Blink 182 começou neste clube. Esta música é sobre esses tempos. O Soma não existe mais. A cidade odeia quando os jovens têm algum lugar pra sair e se divertir. Que se fodam. [Mark]
Stay Together For The KidsDivórcio é um saco. É uma porcaria. Mas ei, eu não fui o único a passar por isto. Eu acho que os pais também são pessoas. Somente tranque-se num quarto, o meu era meu santuário pessoal.

[Mark]
Roller CoasterEu namorava uma garota e não podeia contar a ninguém sobre nós. Era uma situação horrível, então eu escrevi uma música sobre isso.

[Mark]
Reckless AbandonTodo o mundo tem velhas recordações de verão. Esta é minha música sobre ir à praia com mus familiares. Esta canção é sobre andar de skate do meio-dia a meia-noite todos os dias da semana. E o mais importante de tudo, é sobre ir à festas quando seu pais já se foram. Esta é uma música sobre os jovens saírem da cidadee deixerem um recado para a próximo geração... um que eles terão que tampar.

[Tom]
Everytime I Look For YouHonestamente eu não tenho a menor idéia do que essa música significa.

[Mark]
Give Me One Good ReasonEu sentia como se eu fosse o único no colegial que gostava o meu estil0o de música. Punk Rock só era oucido por mim, e por alguns amigos skinheads. Skinheads anti-racistas.. Desde a 7ª série era a única coisa que eu ouvia. Punk rock para mim e ser que você é odiar todos os outros. Eu tive sorte de existir algum estilo de música que se encaixasse com esse sentimento. Nunca jamais tente ser como os jovens populares. Que eles se fodam. Ao contrário do que a maioria diz, eu sou um punker desde a 7ª série, quando a maioria de nossos fãs estava no jardim de infância. Então nunca confirme, ame quem você é. Putos.

[Tom]
Shut UpAo longo da vida, pessoas tentarão te controlar, dizer como você deveria viver, o que você deveria pensar, como você deveria agir. Esta é minha mensagem para essas pessoas. Como o Bad Religion diz: "Todo mundo sabe o que é melhor para você". [Mark]
Please Take Me HomeTodo garoto se apaixona alguma vez por alguma amiga dele. Uma amiga. Não um amigo. A menos que claro que, você goste de homens, e está tudo bem assim também. De qualquer maneira, esta música está fortemente influênciada por uma de minhas bandas prediletas, Fugazi. Esta é uma das minhas músicas preferidas no álbum. Eu acho que ela soa tão bem, ele se encaixa muito bem ao álbum. Nosso próximo álbum terá mais músicas como essa e STFTK. Estas músicas são legais de tocar. Oh yeah, as garotas roubam os corações e os comem, fiquem espertos caras. [Tom]
Time To Break UpGarotas nunca conseguem agradar as meninas. Eles são duas espécies que nunca se verão olho a olho. Meu amigo Blair, estava com tudo em cima no Enema, mas terminou com a namorada dele e quse pirou Ele adivinhou tudo. Ele percebeu que não deveria ter terminado com ela talvez. Bem, muitas pessoas fazem isso. Quando você está com alguém, a grama está sempre mais verde. Então quando você separar, você começa a perder todas as coisas legais que só você pode oferecer. É melhor você estar coberto de certeza para deixar alguma pessoa, você pode não voltar a vê-la quando você voltar aos sentidos.

[Tom]
What Went Wrong?Todas as músicas começam em guitarras acústicas para nós. Então esta aqui, nós deixamos de lado o acústico. Eu adoro esta canção. É tão triste, e bonita, e tem aquela coisinha do clarinete também. Há uma música que abre o filme " Angus ". Esta música foi inspirada por aquela música. A banda é chamada "Love spit Love". é o cara de uma banda legal dos anos 80 chamada Physcadellic Furs.

[Tom]
Don't Tell Me It's OverUma das melhores frases que eu já escrevi é: "Garotos gostam de correr, garotas gostam de gritar veja, garotos odeiam brigar, as garotas acham que é terapia". Isto é mais real que o ar. Os garotos são do tipo, se acalme, e as garotas precisam conversar sobe isso mais uma duas semanas.

0 comentários: