Novidades sobre a < Familia 182 >

sábado, 8 de agosto de 2009





Bom. Pra quem nao conhesia o perfil da Familia 182 aki esta ele:
Perfil no orkut!


Devido a muitos problemas, com o nosso moderador , essa iniciativa esteve por algum tempo meio que parada :(


Mais animese amigo tudo está de volta o/

"Entao galera, como muita gente já sabe, to devolta ae, e pra quem nem soube que eu sai... esqueeece esse episodio :D tamo ae...com mais projetos, novas ideias, mudanças na familia, e acho que pra melhor... ao menos muita gente que ja ouviu, adotou a ideia, enfim, queria agradecer a galera e tals, que me deixou recados, depoimentos, vieram falar comigo pelo msn, por orkut, pelo que fosse.... fiquei muito feliz por todo o reconhecimento e tals...nao esperei tanto, mas confeço que fiquei ate feliz com tudo isso, se eu nao resolvesse sair, nunca ia saber o quanto tem gente dentro da familia que realmente se importa e tals... e da mesma forma, nao veria que tem gente que ta nem ai tambem... entao creio que apesar dos pesares e do tempo parado, tudo que aconteceu vai render boas vantagens, muito obrigado a todos denovo e vamos trabalhar?? \o \o \o"

Isso já diz muito né!!! A familia agora podera ser completada da melhor forma possivel.
A ideia de todos ajudaram ,disse cheyne, pode melhorar o proscesso de seleção de nossos futuros irmaos.
"Digamos que sejam os 136, cada membro teria um topico na comunidade, dependendo do que se trata tal coisa, podera ter mais do que uma pessoa, porem nao a necessidade na maioria dos topicos pretendidos, e cada um teria que cuidar do seu topico, as seletivas continuariam, para os demais membros, até chegarmos aos 182 *-* " Disse ele incluindo a ideia de criar uma comu para todos já selecionados participarem de forma mais pelna possivel.
Acrescentou mais :


" Funciona mais ou menos assim, por exemplo, um topico para chat, alguem cuidara desse topico para que nao haja brigas, ofenças, nem nada... outro para download, outro para pedir os downloads, quem nao tiver tempo, explica antes e tals, da um pulinho sempre que puder... porque por mais que tenha o que fazer, ao menos um tempinho pra msn, orkut todo mundo tira.. entao acho que vao ter um tempinho para o ‘trabalho’, mostrando que realmente ta interessado e firme e forte.."


Estamos nos perguntando mais como isso irá ocorrer? Como cada membro podera fazer ou decidir qual séra seu papel na comunidade ?


Ele mesmo nos dirá:

"... sera da seguinte forma... a principio voces vao me passar depoimentos, com os topicos que ‘gostariam’ de administrar, nao quer dizer que vao fazer o que falarem no depoimento, por isso aconselho a dar mais do que uma opçao, por que alguem que leu antes pode ter escolhido primeiro, e sera assim por ordem de “chegada”, e caso nao mandem nada, ou ja tenham escolhido o que desejastes, sera sorteado... e entregue... se em determinado tempo nao dar as caras, ou nao se prontificar, sera substituído sem aviso prévio."



As nóvas ideias consertesa serão bem aceitas por todos e o andamento de tudo veremos com o tempo. Confesso estar muito feliz com esse recomesso e aki no Target sempre havera alguma coisa relacionada ao andamento da Familia. Boa Sorte a todos e "vamos trabalhr ?"


Familia 182 is back!


0 comentários: