Algumas curiosidades da banda.

sábado, 5 de setembro de 2009

Sei que a grande maioria conhece, mas também tenho certeza que muita gente não sabe alguma curiosidade dos 3 caras mais fodões.
Vou postar aqui algumas curiosidades.

- A enfermeira na capa do disco "Enema Of The State" se chama Janine, e é uma estrela pornô da Vivid Video.

- De acordo com Mark, Scott não está mais tocando com a banda "devido a problemas particulares que não é da sua conta".

- O número 182 na verdade não tem nada a ver, foi inventado porque "soava bem". Mas os caras sempre mentem em entrevistas, já disseram que 182 é o peso ideal de Mark(em lbs, é claro), ou então que é quantidade de vezes que Al Paccino disse "fuck" no filme "Scarface".

- Na contra-capa de "Cheshire Cat", as músicas "Ben Wah Balls", "Just About Done" e "Depends" estão em cor roxa para indicar que são músicas "de zueira". As "músicas reais" estão em amarelo.

- UL e DHC, siglas que aparecem na música "Josie" querem dizer, respectivamente, Unwritten Law e Dance Hall Crashers, duas bandas que "Josie" aparentemente gosta. Josie é uma personagem fictícia, não foi ex-namorada de nenhum dos caras da banda. A música é um exemplo do que Mark gosta em uma mina.

- A mina no clipe de "Dammit" não é ex-namorada do Mark, é somente uma modelo contratada, que mal conhece o Blink 182 e continua ainda não conhecendo. Ela tá também no clipe novo do Everclear. Sobre o caso de Mark com Alissa Milano: ela também foi contratada. Mark passou o telefone dele pra ela...mas ela nunca ligou pra ele!


Bom, é isso ae, espero que tenham gostado,


Muitas Bjundas e Abracetas

0 comentários: