Willian Canani [Will Delonge]

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Então galera, fui convidado pelo OSÉIAS, o cara que iniciou tudo isso aqui, como tem a ver com BLINK, seria óbvio que eu iria aceitar, venho aqui pra somar mais pra mim, até porque, nunca tinha 'administrado' um blog, e pra ajudar ao máximo o blog.
Acredito que todos ou quase todos me conheçam, pra quem ainda não conhece, me chamo Willian Canani, mas sou mais conhecido como WILL DELONGE, forma de carinho que todos me chamam. Venho aqui com a seguinte idéia, de fazer pelo menos uma postagem por dia, postar as fotos da turnê, fotos, links interessantes e etc.
Tenho um perfil de doação de fotos do BLINK, que antes de eu entrar, já era parceiro aqui do BLOG, acredito que agora, essa parceria ficará mais forte, mas muito mais forte, estamos ainda lá em baixo, mas a nossa idéia é de se tornar um grande blog e porque não um site no futuro.
Bom, de prícipio é isso, fiz essa postagem pra galera me conhecer um pouco mais e dar minhas idéias pro blog.

Abraços à todos. 100 / 182

0 comentários: